sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Miss Disguise's Animal Necklaces

Pegue um animalzinho de brinquedo, prenda-o a um cordão e tcharam! você fez um colar!!!
Parece algo que uma garota de 6 ou 7 anos faria né? Bom, nem tanto. Foi mais ou menos isso que a marca Miss Disguise fez e, acreditem ou não, vende (inclusive alguns animais estão esgotados!).
Estava eu olhando fotos aleatórias no flickr.com quando cheguei a um certo perfil que continha várias fotos de pessoas usando esses estranhos colares com animaizinhos pendurados e eu acabei descobrindo que aquele perfil era simplesmente o perfil da pessoa que fez as fotos para a coleção dos exóticos colares da Miss Disguise!
Encontrados nas formas de coelhos, pássaros, vacas, zebras (o meu preferido) e vários outros, os Animal Necklaces são unissex e são vendidos pela internet (dúvido que alguma loja no Brasil os venda) por 25 euros. Sim, os colares são bem caros. Pensem o que quiserem de mim mas eu adorei a ideia!
Além dos descoladíssimos colares de animaizinhos a Miss Disguise também faz outras bijouterias de coisas tão diferentes e surpreendentes, como brincos de miniaturas de hamburgueres, bonecos, raquetes de tênis, bolas de sinuca e Lego! Sem falar nos mais diversos sapatos, óculos, arcos de cabelo e bolsas!



flickr.com/photos/uropirat





flickr.com/photos/uropirat



flickr.com/photos/uropirat


Para ver outras peças da Miss Disguise ou o catálogo completo de animais disponiveis é só clicar nos links abaixo


http://missmoskva.bigcartel.com/

http://galleri.missdisguise.com/#5.8

Um comentário:

  1. achei o brinco de sanduiche lindo, e os colares... bem, são bem exóticos, hm.
    obs: eu ainda posso gostar da onça bebe? hihihihihihi

    ResponderExcluir