quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Esses óculos que não vão embora...




Preto, branco, azul, amarelo, vermelho, xadrez, de bolinhas, listrado, de zebrinha, de sol, de grau... São incontaveis as cores e combinações de cores que eu já vi desses óculos, e cada vez que eu acho que já vi todas, me aparece alguem com um Wayfarer de alguma cor que eu ainda não tinha visto!
Apesar das cores vivas e chamativas estarem ganhando cada vez mais espaço, e isso é claramente comprovado com a coleção de verão da RayBan desse ano, você nunca deixa de ver os modelos clássicos, como o tartarugado e o preto, nas ruas e nas vitrines.
Claro que eu sou MUITO suspeito pra falar disso porque eu simplesmente adoro Wayfarers! Mas como estes óculos foram lançados lá pelos anos 50 e até hoje ainda não sairam de moda eu estou pressupondo que algumas pessoas além de mim também gostam desse modelo que é simplesmente maravilhoso!

2 comentários:

  1. os óculos viciam mesmo! e é bem verdade que eu acho que eles não saem mais de moda. pelo menos não pra mim e nem pra você, pelo visto. mai uma coisa: que garota linda, hihihi. AHAHAHAHA ,

    ResponderExcluir
  2. Modelo linda, fotos excelentes e texto maravilhoso...

    ResponderExcluir