terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Boato

Não acredito, não pode ser! É verdade. Tem certeza? Claro que sim, estão todos comentando! Meu Deus, é inacreditável. Eu sei, mas é a mais pura verdade! Mas são tantas as contradições! Todos a viram, não há mais o que esconder. Em plena terça-feira e a essa hora da manhã? Sim, em plena terça-feira, a essa hora da manhã! Ela já sabe? Sabe o que? Que todos sabem! Sabe, mas finge que não sabe. E ele, o que disse? Acho que não sabe ainda. Como não sabe? Estão todos comentando! Ele negou tudo, disse que não houve nada. Então ele sabe? Não sei. Não me surpreende que ele o tenha feito. Nem a mim! Ela é que me surpreende! A mim também, tens certeza de que era mesmo ela? Mas é claro! Estão todos comentando! Mas justo ela? Ela, que sempre me pareceu ser tão bobinha... Quem diria, não? Será que o pai dela sabe? Não sei, mas estão todos comentando.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA , Adorei, Felipe! Suuuper criativo e tal! E que boato será esse? hun* Fiquei curiosa agora :((((

    ResponderExcluir
  2. HAHA, legal o texto. =) Me lembrou aquele filme "Dizem por aí"

    ResponderExcluir
  3. boa ideia... mas ainda nao acredito que vc perdeu seu tempo escrevendo isso...
    duente.

    ResponderExcluir